terça-feira, 9 de março de 2021

Feirantes da Bernardino Bahia são realocados para Feira Verde

 

        Vendedores ambulantes foram realocados, nesta terça-feira (9), do entorno da Praça Bernardino Bahia para o espaço Feira Verde, da prefeitura municipal, que fica ao lado do local, que está sendo revitalizado. Outros vendedores que também ocupavam aquele espaço foram transferidos para o Centro de Abastecimento. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Joedilson Freitas, a mudança ocorreu devido às obras de requalificação do centro comercial.


        Joeldilson Freitas afirmou que foram transferidas para a Feira Verde, cerca de cem ambulantes que estavam cadastrados. Os demais que estavam em excesso foram para o Centro de Abastecimento, onde o diretor do local, os colocou em um espaço adequado.

        “Agora é esperar a conclusão das obras, para que a gente tenha mais um espaço de grande visitação no município. As pessoas estão indo fazer as suas compras e com isso entendemos que estamos ofertando um local com segurança, coberto e estamos fazendo as melhorias”, disse. (Com informações do Acorda Cidade)


 

Nenhum comentário: