sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Cultura e esporte tem vasta programação no final de semana

Arte na Avenida, campeonato de bicicross e Circuito Moviafro
Atividades artísticas, exposição de moda e uma feira com diversos serviços oferecidos por afroempreendedores serão levados para o conjunto Feira X, neste domingo, 5, às 9h, na primeira edição do Circuito Moviafro 2021. O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

Ainda no domingo terá mais uma edição do projeto “Arte na Avenida”, no canteiro central da avenida Getúlio Vargas, nas imediações entre as ruas Frei Aureliano e São Domingos. No espaço, os visitantes podem encontrar desde artesanatos, plantas, telas, objetos de decoração a obras literárias, antiguidades e artes visuais. No geral, os preços são acessíveis e não tem custo para os pequenos empreendedores.

Final do campeonato de bicicross

O secretário da pasta, Jairo Carneiro Filho, ainda informa que neste final de semana, o município vai sediar a terceira e última etapa do Campeonato Baiano de Bicicross. O evento que acontece também no domingo, 5, na Pista Municipal de Bicircross Edmundo Araújo, bairro Morada das Árvores, tem o apoio da Prefeitura de Feira.

Estão sendo esperados 109 atletas dos municípios de Camaçari, Pojuca, Dias D'Ávila, Salvador, Lauro de Freitas, Itaberaba, Paulo Afonso e Feira de Santana. A realização é da Associação Feirense de Bicicross, com a supervisão da Federação Baiana de Bicicross.

Nenhum comentário: