sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Rede Assaí Atacadista inaugura segunda loja com 288 empregos diretos

Com um investimento estimado em R$ 67 milhões e geração de 288 empregos diretos, o Assaí Atacadista inaugurou sua segunda loja em Feira de Santana, nesta sexta-feira, 3, na avenida Eduardo Froes da Mota, bairro Tomba. O prefeito Colbert Filho, o vice-prefeito Fernando de Fabinho e secretários municipais participaram do ato. 

É uma injeção importante na economia do município. O Assaí instala sua segunda loja no Tomba, sendo mais uma opção de compra para o feirense e região”, afirmou Colbert. O gestor destacou ainda a chegada de mais uma unidade do grupo no município neste momento de retomada econômica. “Torcemos por quem investe em nossa terra”, disse o prefeito, que foi o primeiro cliente do novo estabelecimento.

O diretor regional do Assaí Atacadista na Bahia, Fábio Santos, destacou a importância da implantação de mais uma loja – já são 201 estabelecimentos da rede implantados nas cinco regiões do país – numa área de 30 mil metros quadrados, sendo mais de 14 mil metros quadrados de área construída. 

“Feira de Santana é uma das cidades que a empresa estrategicamente entende ser importante para o nosso negócio por sua capacidade varejista e comércio aquecido”, afirma.

Ainda no ato, o presidente do grupo Assaí, Belmiro Gomes, enfatizou que a meta da rede é chegar a 300 lojas daqui a dois anos. “Nesse período serão investimentos R$ 7 bi na expansão, e Feira de Santana é uma oportunidade de crescimento e progresso. Já temos uma outra área que nos permite planejar a implantação da terceira loja na cidade”.



Nenhum comentário: