domingo, 2 de agosto de 2020

SMT informa mudanças no trânsito por conta de obras do Projeto Novo Centro

Em razão das obras do Projeto Novo Centro, que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Feira de Santana visando a requalificação de todo o centro comercial da cidade, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) solicita aos motoristas que evitem, na medida do possível, circular pelo centro da cidade. "As obras estão avançando cada vez mais, o que dificulta a circulação de veículos", explica o superintendente de Trânsito, Euclides Artur Andrade. 

Na próxima segunda-feira ocorrerão mudanças no trânsito no centro da cidade. Quem trafega pela rua Conselheiro Franco não vai poder acessar a direita sentido praça da Bandeira - terá que seguir em frente e as opções serão a Praça dos Remédios ou a Praça Fróes da Mota. 
Outra mudança: quem circula pela rua Marechal Deodoro não poderá seguir até a Praça da Bandeira; terá que entrar antes, a direita, na rua Comendador Targino, podendo seguir adiante pela avenida Sampaio. 
A rua Intendente Freire, conhecida como Beco da Pererê, também ficará interditada. A opção para quem necessitar acessar a avenida Senhor dos Passos é seguir pela rua Visconde do Rio Branco. 
A SMT informa ainda que no dia 5 a rua Marechal Deodoro será totalmente interditada para trânsito devido a realização de obras no local.

Nenhum comentário: