sexta-feira, 11 de março de 2016

5ª edição da Feira da Praça faz homenagem às mulheres

No próximo fim de semana (dias 12 e 13 de março), a Feira da Praça volta ao lugar onde tudo começou: a Praça da Matriz. E para comemorar o dia internacional da mulher, que foi na terça-feira passada, o clima será de homenagem a todas as visitantes da Feira.
Como sempre, tem atrações musicais para todos os gostos. No sábado, a abertura fica por conta de Rachel Reis, seguida por DJ Rodolfo com seu Projeto Tropical e Karen Mendes. Fechando o primeiro dia, sobe ao palco o ilustre filho da terra, Beto Pitombo, trazendo toda sua irreverência e qualidade musical.
No domingo, o comando musical também é feminino. Começa novamente com Rachel Reis, depois Lorena Porto, Chorinho e Samba Entre Amigos e, fechando a Feira, Sandyalê convida a todos para seu Enxame musical.
Dia a dia a Feira da Praça vem se consolidando com uma tradição entre os feirenses, pois resgata o convívio nas praças através da reunião de arte, moda, cultura, gastronomia, artesanato e exposição de produtos diversos. Sem dúvidas, um opção de lazer que reúne todas as tribos num só lugar e em completa harmonia. O horário da Feira é o mesmo no sábado e no domingo, das 11h às 20h.
           


Nenhum comentário: