quarta-feira, 16 de março de 2016

Playgrude em Feira de Santana neste domingo

Dando continuidade ao ciclo de apresentações do projeto “Playgrude, um show para crianças de todas as idades!”, que foi aprovado no Edital Agitação Cultural e tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia, teremos mais um show em Feira de Santana. Neste domingo (20), a partir das 16 horas, no Centro de Cultura Amélio Amorim.
A proposta do Playgrude é que cada show seja como uma grande festa, para toda a família,um playground, um quintal para brincar de apertar os botões da memória! Ele surgiu com a gravação do CD infantil com músicas inéditas de Marcela Bellas e Helson Hart, interpretadas por diferentes artistas, e tem sido apresentado nos palcos dos principais palcos de Salvador, como o Teatro Castro Alves, Teatro Solar Boa Vista, Teatro Gregório de Mattos, Pelourinho e outros.
A frente do projeto estão as cantoras e compositoras Marcela Bellas e Tais Nader, dois dos principais nomes da nova geração da música baiana, e o compositor Helson Hart, ganhador por diversas vezes do Troféu Caymmi. Juntos os três artistas apertam o play e botam todos para cantar, dançar e brincar, principalmente no “momento karaokê”!
No repertório do show, além das músicas do disco Playgrude, estão incluídos clássicos da música brasileira, sucessos junto ao público infantil como “Carimbador Maluco” (Raul Seixas), “Emília” (eternizada na voz de Baby Consuelo pela Turma do Balão Mágico), “A história de uma gata” (Os Saltimbancos), “Fico assim sem você” (Adriana Partimpim) e outros.

Ouça e baixe o CD e assista o vídeo em www.playgrude.com.br
Informações: [email protected]

Nany Oliveira (Produção) : (71) 98805-0832 / 99179-1017 

Nenhum comentário: