segunda-feira, 28 de março de 2016

Festa pré-micaretesca relembra as marchinhas de carnaval

A Micareta de Feira de Santana ainda será no dia 28 de abril, mas antes disso, os foliões terão a oportunidade de festejar com as prévias. Uma delas será realizada no dia 7 de abril, sobre o comando da cantora Feirense Dilma Ferreira.

O show vai relembrar as marchinhas dos antigos carnavais e tem como homenageada a cantora Emilinha Borba. O palco da festa será o Teatro Arena do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA).

“Vamos promover ao público a satisfação de poder curtir as marchinhas de carnavais. Tenho certeza que será um sucesso. É bom as pessoas recordarem as festas antigas da nossa micareta”, destacou Dilma Ferreira.

Em seu repertório estará presentes outros nomes da época da homenageada, a exemplo de Dalva de Oliveira. A cantora feirense vai se apresentar com a bandinha Alegria-Alegria, que sempre a acompanha no desfile do bloco Bacalhau na Vara.

Na expectativa para a Micareta, a cantora já anunciou a volta do bloco Bacalhau na Vara em 2016. “São 23 anos comandando o bloco. Depois de uma pausa no ano passado por conta da morte de Hugo Navarro, vamos descontar esse ano parado com muita animação”. O bloco Bacalhau na Vara desfila no sábado da Micareta, 30, a partir das 14h.

  A festa pré-micaresteca tem o apoio do Governo Municipal através do programa Pró-Cultura/Esporte. O show começa às 20h e a entrada é 1kg de alimento não perecível.

Nenhum comentário: