quarta-feira, 9 de março de 2016

Projeto é aprovado e Prefeitura paga folha complementar de professores na segunda

A folha complementar para pagamento da parcela referente a 5,36% de reajuste nos vencimentos dos professores, especialistas em educação e secretários escolares da rede municipal de ensino de Feira de Santana já está sendo fechada pela Secretaria Municipal de Administração. O pagamento será feito na próxima segunda-feira, 14, respeitando o prazo de 72 horas, previsto em lei.
O Projeto de lei de nº 12/16, de autoria do Poder Executivo, foi apreciado pelos vereadores e aprovado por unanimidade na manhã desta quarta-feira, 09. De acordo com a matéria, os vencimentos da categoria serão revistos e acrescentados o percentual de 11,36%. No mês de março de 2016 será acrescido 5,36% e no mês de julho também deste ano mais 6%. Esta lei ainda se aplica a aposentados e pensionistas. Ao todo são 2.713 servidores a serem contemplados.
De acordo com o secretário de Administração, João Marinho Gomes Junior, a Prefeitura está realizando todos esforços necessários para cumprir o acordo firmado com a categoria. Durante a votação na Câmara Municipal, o vereador José Carneiro observou o posicionamento do Governo Municipal evidencia a eficiência da gestão pública em Feira de Santana, principalmente levando em consideração o momento de crise econômica e financeira que todo o Brasil enfrenta. "Mais de 90% das cidades do país não deram e não darão aumento aos seus funcionários".


Nenhum comentário: