quarta-feira, 23 de março de 2016

Repartições públicas do município terão expediente até às 13 horas na quinta-feira

As repartições públicas municipais, não sujeitas a regime de plantão, e que não prestam serviços essenciais à população, funcionarão nesta quinta-feira (24), em horário especial, das 7h às 13h. Decreto neste sentido foi assinado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho levando em consideração o caráter religioso que caracteriza o dia 24 de março (indulgências eclesiásticas - endoenças, quinta-feira da Semana Santa).
A sexta-feira (25) é feriado nacional (Sexta-feira Santa). O expediente volta ao normal na próxima segunda-feira (28). Os órgãos que atuam em regime de plantão terão funcionamento ininterrupto: Policlinicas, Hospital da Mulher, Hospital Municipal da Criança, e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Mangabeira. Os Parques Urbanos (Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho e Parque da Lagoa Radialista Erivaldo Cerqueira) funcionarão normalmente durante o feriadão.  
            Enquanto isso, as repartições públicas estaduais funcionam somente até às 16 horas desta quarta-feira, retomando suas atividades na próxima segunda-feira, o mesmo ocorrendo com as repartições federais. Já os bancos só fecham na sexta-feira e retornam na segunda-feira. O comércio fecha somente na sexta. 


Nenhum comentário: