segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Abertura do Shopping Cidade das Compras revitaliza comércio feirense

A abertura do Shopping Cidade das Compras, na manhã desta segunda-feira, 21, marca uma nova fase de revitalização do comércio de Feira de Santana. O primeiro dia de funcionamento do novo entreposto, o maior do gênero do Norte e Nordeste do país, também coincidiu com o encerramento do prazo para adesão ao aditivo que ampliou de três para oito meses de carência para iniciar o pagamento de aluguel pelos boxes, o que atraiu boa parte dos camelôs cadastrados que ainda não haviam aderido ao benefício.

Para quem antecipou todos os trâmites legais para se instalar no Shopping Popular, como também é conhecido o Cidade das Compras, o primeiro dia já foi de atender a clientela. Muitos, entretanto, passaram o dia providenciando adequações nas instalações para fazer a mudança para o local.

Proprietária da loja La Bela, Rafaela Silva ornamentou a loja com bolas coloridas para receber a clientela. E está comemorando a nova fase, agora como empreendedora no Shopping Cidade das Compras. “A expectativa é de que melhore ainda mais quando todos vierem para cá. Aqui é outra estrutura, bem superior. Lá na Sales Barbosa era tudo improvisado, não tinha como arrumar e além disso também não tínhamos estrutura para receber os consumidores porque o espaço era muito pequeno e desconfortável. Aqui estamos tendo gosto até para fazermos algo mais arrumado, investirmos como microempreendedor, como passamos a ser”, frisou.

Funcionária da loja Moda +, Tassiana Almeida aproveitou o primeiro dia de funcionamento para organizar e dar um retoque na loja. “A loja tem que ficar bonita para recebermos a clientela. A expectativa é das melhores, que logo aqui esteja cheio de gente quando todos os boxes estiverem funcionando”, destacou.

Outras duas empreendedoras que estão apostando no sucesso do Cidade das Compras, Maria Eliana Silva Medeiros e a mãe Helena Silva Medeiros foram ao shopping, nesta segunda-feira, 21, para viabilizar a adequação das instalações para suas lojas de confecções. 

Aos 81 anos, dos quais 40 deles trabalhando como vendedora ambulante, Helena Ferreira da Silva está animada com a nova fase. Passou o dia no Shopping Popular definindo a adoção de medidas para se mudar logo para o novo espaço. “Estou bem animada e creio que aqui será bem melhor porque tem toda a estrutura necessária, inclusive sanitários, segurança e protegidos da chuva e do sol”, observou.

Nenhum comentário: