quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Projeto Jam na Cuca retorna em março

Tocar sem saber o que vem pela frente, improvisar, ou simplesmente "dar uma canja". Esse é o significado do termo 'jam', que estará em evidência no Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA) entre os meses de março e maio através do projeto Jam na Cuca, uma realização do Ladobê Produções. A iniciativa levará música instrumental de qualidade ao público, com entrada gratuita, em dois domingos a cada mês. A estréia da edição deste ano será no dia 06 de março, com uma ampla programação voltada ao jazz.
A banda base é formada por seis integrantes: Tito Pereira (piano), Gilmar Araújo (guitarra), Rogério Ferrer (acordeon), Anderson Silva (contrabaixo), Adson Junior (bateria) e Darlam Queiroz (trompete). O projeto foi iniciado em novembro de 2015, e este ano conta com apoio do governo do estado, através do edital Agitação Cultural, da Secretaria de Cultura da Bahia, contando com recursos do Fundo de Cultura da Bahia.
Nesta primeira edição, o músico Mou Brasil, referência no jazz nacional, será o convidado especial. Além da participação no show musical com a banda Jam, Mou ministrará o Workshop com o tema "Música e Consciência", entre as 14h e 16h. Paralelo ao show, na arena externa do CUCA, que acontece a partir das 17h30, será realizada a Varal da Jam, uma pequena feira para a comercialização de produtos artesanais e gastronômicos de produtores locais. Saiba de mais informações acerca do projeto através da fanpage www.facebook.com/jamnacuca e do instagram @jamnacuca.
 Para demais informações envie um e-mail para [email protected] ou ligue para 75 98826-3129.

WORKSHOP

            Os interessados em participar do Workshop com o músico Mou Brasil deverão solicitar inscrição através do email [email protected], informando: nome completo, número de RG, endereço, profissão (se instrumentista, indicar o instrumento) e número do telefone celular. As vagas são limitadas. (Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: