terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Semana Jurídica da Uefs debate a implantação do BRT em Feira

O Diretório Acadêmico Josaphat Marinho, do Curso de Direito da Universidade Estadual de Feira de Santana, promove, desta terça até sexta-feira (23 a 26), a 7ª Semana Jurídica da Uefs, sobre o tema 'Direitos Humanos e a Cidade na Contemporaneidade'. O objetivo é discutir assuntos de relevância não apenas no âmbito acadêmico, mas de toda a sociedade, como as obras do BRT em Feira de Santana, que serão abordadas na quarta-feira (24).
É esperada a participação de juristas, políticos, especialistas e acadêmicos. Dentre os palestrantes, estão os professores doutores da Uefs Carlos Rátis e Marília Lomanto, o mestre em História Jhônatas Monteiro, engenheiro civil Danilo Silva Ferreira e os secretários municipais de Feira de Santana, Sérgio Barradas Carneiro e Carlos Brito, respectivamente de Relações Institucionais e de Planejamento.
As atividades, abertas à comunidade, serão desenvolvidas das 18 às 23 horas, no Auditório 1, Módulo 1º, Campus Universitário. A inscrição, gratuita, ainda pode ser feita através da internet (http://goo.gl/Te69IH).
Acesse a programação no portal www.uefs.br
Acesse a página oficial do Diretório Acadêmico Josaphat Marinho no Facebook: fb.com/DiretorioAcademicoJosaphatMarinho


Nenhum comentário: