sexta-feira, 17 de abril de 2020

Prefeitura vai criar HUB de Aceleração para capacitar empreendedores e acelerar startups

O município de Feira de Santana dá um importante salto para se tornar um polo do avançado mundo da tecnologia da computação. O prefeito Colbert Martins Filho baixou Decreto de Nº 11.527, autorizando a empresa BGI S. A a realizar estudos de viabilidade para criação e desenvolvimento de uma HUB de Aceleração, um instrumento de capacitação de empreendedores e aceleração de startups.

Com a iniciativa, o prefeito Colbert Martins Filho autoriza a empresa BGI S. A a realizar estudos de viabilidade necessários para a estruturação de projeto de Parceria Público-Privada (PPP) para criação e desenvolvimento de uma HUB de Aceleração, que funcione também como um pólo de inovação e desenvolvimento para empresas já existentes, no município de Feira de Santana.
O prazo para elaboração dos estudos será de até 180 dias, a contar da data de publicação do decreto, com investimentos de até R$ 2.500.000,00. E dentro de 30 dias deverá apresentar à Secretaria Municipal de Planejamento um plano de trabalho constando o detalhamento das atividades que se pretende realizar.

Nenhum comentário: