terça-feira, 30 de junho de 2020

Câmara aprova e Moura Pinho será o novo PGM de Feira de Santana

O advogado Moura Pinho foi aprovado pela Câmara Municipal e será o novo titular da PGM (Procuradoria Geral do Município), com mandato de dois anos – junho de 2020 e junho de 2022. A aprovação se deu em votação única e por unanimidade dos presentes, na manhã desta terça-feira 30.
Moura Pinho vai substituir Ícaro Ivvin, que foi exonerado do cargo. Antes, foram procuradores Carlos Lucena, Cleudson Almeida e Ícaro Ivvin. A data da posse ainda não foi marcada pelo prefeito de Feira de Santana, Colbert Filho. Moura Pinho será o quarto ocupante do destacado posto da administração municipal.

O nome do futuro PGM de Feira de Santana foi apresentado pelo prefeito Colbert Martins Filho, mas, para assumir o cargo, deve passar pela votação no Legislativo, de acordo com a Lei. Além da larga experiência e conhecimento na sua área de atuação – requisitos exigidos no cargo que vai ocupar, Moura Pinho também tem atuação na administração pública. Foi diretor da Direc-2, que teve a nomenclatura atualizada para NRE (Núcleo Regional de Educação).

Nenhum comentário: