terça-feira, 23 de junho de 2020

JBS doa 48 mil equipamentos de proteção individual para Secretaria de Saúde

Nesta terça-feira, 23, a Prefeitura atráves da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu mais de 48 mil equipamentos de proteção individual (EPIS) - máscaras cirúrgicas, luvas descartáveis, aventais, toucas, viseiras faciais e macacões impermeáveis, além de 15 mil litros de álcool em gel, para auxiliar no combate ao coronavírus. A doação foi realizada pela empresa JBS, através do programa “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade”.
Além de Feira, mais 200 municípios serão beneficiados pelo programa no Brasil e nos próximos dias uma UTI móvél será doada para o município de Feira de Santana, para somar nas medidas de combate ao coronavírus.

Para Rodrigo Costa, gerente industrial da unidade da JBS em São Gonçalo dos Campos (BA), “esse é o momento de ajudarmos os municípios a salvar vidas. Pretendemos com essa ação atingir cerca de 60 milhões de  pessoas em todo o Brasil.
O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, agradece a JBS pela iniciativa e acredita que todos os esforços são necessários e importantes para combater a doença. “Estamos passando por uma fase delicada e essas contribuições nos mostram que todos estão juntos, buscando combater um único inimigo que é o vírus. Agradeço a empresa que está somando conosco durante essa pandemia”.
Além de representantes da empresa JBS e da Secretária de Saúde, Denise Mascarenhas e também estavam presentes na entrega, o Superintendente do PROCON, Cleudson Santos Almeida, O secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior e do Secretário de Governo, Denilton Pereira de Brito.

Nenhum comentário: