sexta-feira, 19 de junho de 2020

Paciente de 61 anos recuperado do coronavírus recebe alta do Hospital de Campanha

O paciente Valdemir dos Santos, 61 anos, recebeu alta do Hospital de Campanha de Feira de Santana, nesta sexta-feira (19), após passar oito dias internado na unidade com Covid-19.
Regulado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Feira de Santana, ele entrou no hospital com quadro grave e deixou a unidade hospitalar, mantida pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, na companhia da família, comemorando bastante a volta para casa.

Na saída, ele agradeceu a todos os funcionários da unidade e desejou sorte e saúde aos pacientes que continuam internados. “O atendimento foi ótimo, todos os funcionários, médicos, enfermeiros, todos me trataram muito bem”, elogiou.
O Hospital de Campanha está em funcionamento desde o dia 4 de junho. A filha de Valdemir, Camila dos Santos, também ficou contente com o tratamento na unidade em relação aos familiares das pessoas que estão em tratamento.
“Eles faziam chamadas de vídeo para matarmos a saudade, ligavam para gente duas vezes ao dia, quando a gente ligava o retorno era imediato, foi um atendimento excepcional e graças a Deus meu pai está curado”, comemorou.

Um comentário:

Unknown disse...

Glória Deus pela vida dele Deus tem plano.Quem Deus tem plano não morre.Aceitar Jesus e urgente pra toda humanidade.Ultima chave.Arrependei_e crede no Evangelho de Cristo.Abraco a toda família.