segunda-feira, 22 de junho de 2020

Del Feliz faz live “São João em Casa”, nesta terça, às 20h, em seu canal oficial no YouTube.


O cantor e compositor Del Feliz realiza  na noite de São João, 23 de junho, às 20h,  a live show solidária  “São João em Casa”, direto de sua terra Natal, Riachão de Jacuípe, Bahia. E promete muito forró, alegria e boas surpresas.
No repertório, os maiores sucessos da sua carreira, além de músicas marcantes de outros artistas que embalam as festas juninas do Nordeste. Não ficarão de fora o “Hino do São João da Bahia”, “Eu sou o São João” e os seus últimos singles lançados: “A essência dela” e “Pra gente se abraçar”, criado durante a quarentena e que viralizou na internet. A música foi relançada com a participação de Elba Ramalho, fazendo dueto com Del e traduzida para outros quatro idiomas: italiano, francês, espanhol e inglês, levando o abraço coletivo do Nordeste para o mundo.

Nessa noite tão especial, o cantor recebe convidados como Elba Ramalho, Tato Falamansa, Flávio José, Santanna, Adelmário Coelho, Trio Nordestino e alguns artistas locais: Olivan Monteiro, Marquinhos, Quarteto de Luiz, Carol Silva e Os Malvadinhos do Forró. 
A transmissão da live show será no canal do cantor Del Feliz Oficial, no YouTube, seguindo todas as instruções da Organização Mundial da Saúde (OMS). Tudo que for arrecadado será doado para famílias carentes da região. Será um São João diferente, mas vai ser bom demais! 
Agora é só arrastar os móveis, preparar as comidas típicas e curtir esse super arrasta-pé, em plena noite de São João. Anarriê! 

Del Feliz na Internet
Instagram: @delfelizoficial
YouTube: Del Feliz Oficial
Spotify: Del Feliz
Facebook: Del Feliz
Twitter @delfeliz

Texto: Luciana Leal



Nenhum comentário: