quarta-feira, 13 de maio de 2015

Expo Indústria será realizada em Feira de Santana

Feira de Santana vai receber o mais importante evento que envolve as indústrias de todo o estado da Bahia. Entre os dias 23 e 25 de outubro será realizada a Expo Indústria Bahia 2015, pela primeira vez no interior do estado.
O projeto para a realização do evento foi apresentado na tarde desta terça-feira, 12, ao prefeito José Ronaldo de Carvalho. Compareceram em seu gabinete o vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Edson Nogueira, e os representantes do movimento Pensar Feira, Cironaldo Santos e Rui Caribé. O secretário de Comunicação Social, Valdomiro Silva e o jornalista Danilo Guerra também participaram da reunião.
“É importante e estratégico para a indústria do interior da Bahia ter a oportunidade de sediar um evento desse porte”, ressalta José Ronaldo. O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Emprego e Desenvolvimento Econômico é parceiro do evento.
O evento tem como objetivo expor a produção da indústria baiana e debater as diretrizes do segmento econômico. O projeto será apresentado a imprensa e ao público no próximo dia 19, no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), a partir das 19h30. (Secom)

Nenhum comentário: