quarta-feira, 6 de maio de 2015

Prefeitura intensifica fiscalização no trânsito

Estacionamento em locais indevidos e descumprimento a outras regras de circulação estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro motivaram cerca de 50 notificações somente nesta terça-feira, 5, nas proximidades da Praça Presidente Médici, o Feiraguai. A fiscalização foi resultado de uma ação conjunta entre prepostos da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), agentes de trânsito (SMT), e policiais militares da 64ª CIPM.
Durante a ação, dois veículos foram removidos ao pátio da SMTT. O secretário municipal de Transportes e Trânsito, Ebenezer Tuy, informa que o principal objetivo é garantir a fluidez do trânsito no centro da cidade. "Quando um veículo para em um local irregular, ou dá as chamadas roubadinhas, provoca diretamente congestionamentos, prejudica a trafegabilidade de outros veículos e põe em risco os pedestres", explica o secretário. 
Ele informa que as ações são diárias. "Esse é um trabalho constante e a gente pede a contribuição dos motoristas para que evitem as irregularidades, pois as medidas necessárias continuarão sendo aplicadas", completa Tuy. (Secom/PMFS)

Nenhum comentário: