segunda-feira, 4 de maio de 2015

Quinta edição do Circuito Cultural Belgo Bekaert será aberta dia 9



“Nos últimos quatro anos, desde a sua primeira edição, em 2011, mais de 50 mil pessoas já conferiram as apresentações do Circuito na cidade”, informa Marcelo Carrusca, produtor do projeto.  A entrada é gratuita e as senhas de acesso serão distribuídas uma hora antes do espetáculo.

Além de oferecer uma programação cultural regular à comunidade, o Circuito tem contribuído para formação de público com espetáculos de reconhecida qualidade e atrações voltadas, especialmente, para crianças e jovens estudantes da rede pública de ensino. Todas as apresentações são gratuitas, sempre no segundo e quarto sábado de cada mês. A maratona cultural prossegue com grupos teatrais locais e nacionais, até dia 28 de novembro, quando a quinta edição do Circuito será encerrada.

  A iniciativa conta com o estimulo da Lei Federal de Incentivo à Cultura, mais conhecida como Lei Rouanet, e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana. A programação e mais informações sobre o Circuito Cultural Belgo Bekaert podem ser conferidas no site: http://www.circuitoculturalbelgobekaert.com. 
Em sua quinta edição, o Circuito Cultural Belgo Bekaert 2015 será aberto no próximo dia 9 de maio, no Teatro da CDL, às 16h, com a apresentação do premiado musical infanto-juvenil “Três Marias”, da Companhia Teatral Crias da Casa (RJ). Promovido pela empresa Belgo Bekaert Arames, o Circuito tem contribuído para democratizar a cultura como fonte de conhecimento e desenvolvimento em Feira de Santana. (Secom/PMFS)

Nenhum comentário: