terça-feira, 12 de maio de 2015

SMTT usa redes sociais para melhoria do transporte público

As redes sociais estão sendo utilizadas pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) visando otimizar o sistema de transporte público de Feira de Santana. As ferramentas aproximam a população do Governo Municipal e favorecem a agilidade no atendimento às demandas, através de solicitações, indicações ou mesmo denúncias.

O fortalecimento das ações da SMTT através da utilização das redes sociais está sendo determinado pelo secretário Ebenezer Tuy, de forma a garantir maior qualidade ao serviço público. “Buscamos melhorar o atendimento ao público a cada dia e entendemos que somente com uma resposta às demandas no menor tempo possível conseguiremos atender às necessidades da população”, frisou.

A ação foi definida durante reunião entre o secretário Ebenezer Tuy, o diretor de Transportes Públicos da SMTT, Rodolfo Ferreira Júnior, e o chefe de Gabinete da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), Deibson Cavalcante.

  O diretor de Transportes, Rodolfo Ferreira Júnior, ressaltou que a Secretaria também está designando um funcionário para acompanhar e monitorar as demandas por serviços de transporte público em Feira de Santana por meio das redes sociais. Dentre elas o twitter, Instagran, wattzapp e facebook, além do rádio escuta da Secretaria de Comunicação Social. A população também pode solicitar serviços através dos telefones (75) 3603-7300 e 3603-7312. (Secom)

Nenhum comentário: