segunda-feira, 25 de maio de 2015

Feira de Economia Solidária nesta terça

A Feira de Economia Solidária do Projeto Feira Produtiva será aberta nesta terça-feira, 26, e segue até o próximo sábado, 30, no Estacionamento do Paço Municipal Maria Quitéria, na avenida Getúlio Vargas. O objetivo é a exposição e comercialização dos produtos confeccionados pelas pessoas assistidas pelo projeto. O evento conta com a parceria do Sebrae (Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas). 
O funcionamento será das 8h às 17h30, exceto no sábado, quando as atividades serão encerradas às 16h. De acordo com o coordenador do Feira Produtiva, Robson de Andrade Santos, a iniciativa serve também para "promover a interação e aprendizado por parte dos empreendimentos solidários de Feira de Santana que compõem o projeto".
O Feira Produtiva é um projeto executado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO), em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SETTEC) e a Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural (Seagri), com recursos financeiros da Secretaria Nacional de Economia Solidária (SENAES), do Ministério do Trabalho e Emprego.


Nenhum comentário: