sexta-feira, 10 de abril de 2020


Canalha
         O presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, cobrou do presidente Bolsonaro celeridade no pagamento do Auxílio de R$ 600 para os autônomos. Ninguém mais do que ele sabe que se faz necessário ajustes de mecanismos e regulamentações para que não se incorra em ferimentos à Constituição Federal, que é tudo que este canalha deseja para embasar um pedido de impeachment do presidente. Os pagamentos já começaram na quinta-feira passada. Agora é hora de se cobrar de Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre a devolução dos R$ 2 bi destinados ao Fundão Eleitoral, para que sejam usados na luta contra o vírus chinês. Um partido até tentou colocar em votação um projeto neste sentido, mas Maia nem permitiu que fosse colocado em pauta. Uma vez canalha, sempre canalha.
Arma infalível
         Por que não pensei nisso antes? Zeca Baleiro, na música “Bienal”, afirma que o clarão do Raio da Silibrina desintegra até o poder da bactéria. Será que desintegra também corona vírus?

...e por falar em canalhices
         O médico coordenador do combate ao vírus chinês em São Paulo, David Uip, foi infectado e hospitalizado. Foi curado pelo medicamento cloroquina, e agora nega que tenha tomado o medicamento. O descaramento dessa gente não tem limites. Eles se curam, mas negam o medicamento ao povo. Será por puro sectarismo político ou ruindade mesmo? De toda sorte, o colega dele abriu o bico e revelou que receitou para si mesmo a Cloroquina quando estava no setor semi intensivo do hospital e ficou curado em dois dias. Agora Mandetta, Dória e toda corja da esquerda que politizou a questão e estava disposta a sacrificar vidas para fazer uso político do caos que adviria, com muitas mortes, estão com a cara mexendo. Cínicos! Canalhas!

Solidariedade
         Sabemos que o brasileiro é um povo solidário. Nessa pandemia que estamos vivendo não é diferente. Centenas ou milhares de pessoas estão se envolvendo em campanhas para arrecadar e distribuir alimentos, produtos de higiene pessoal, máscaras etc. Mas, em meio a tudo isso tem também muitos bandidos se aproveitando da fragilidade, da necessidade das pessoas e aplicando golpes. Por isso, todo cuidado é pouco na hora de fazer doação ou se candidatar para receber. Não existe cadastramento de porta em porta de nenhum órgão oficial.

Parem...

Será só paranoia ou...
         A política está tão estranha no Brasil e em alguns países mundo afora, que está se formando a maior concentração de pulgas atrás da minha orelha que jamais vi em toda a minha vida. Tudo direciona pra um golpe de estado. E não será pacífico como foi o de 64, sem derramamento de sangue. E o golpe não virá dos militares, mas do Congresso e do Judiciário, que pretendem depor o presidente eleito democrática e constitucionalmente, para implantar o Parlamentarismo. Mas tenho certeza de que não será sem luta. O povo está atento.  E se for verdade, deverá acontecer nesta Sexta-feira Santa. Tomara que eu esteja errado.

Família
         A célula mãe de toda sociedade sadia. Mas a Rede Globolixo está tentando destruir a família tradicional (um homem, uma mulher e filhos) e substituir por casais homossexuais. Nada contra os homossexuais, mas, não sei se sabem, eles não se reproduzem, embora existam muitos. E com a restauração das famílias tradicionais, que está se recompondo, e com o novo Brasil que vamos ajudar Bolsonaro a construir, jamais homossexuais poderão adotar crianças. Podem tirar o cavalinho da chuva. 2022 está cada vez mais próximo. Tremei Globolixo!

Philosopher
Apesar do PT amanhã há de ser outro dia (eu mesmo)

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_
Por hoje é só que agora eu vou ali curtir minha paranoia e botar minhas barbas de molho

Nenhum comentário: