sexta-feira, 5 de junho de 2020

Expofeira de 2020 será realizada pela internet

A 45º edição da Exposição Agropecuária de Feira de Santana (XLV Expofeira) não deixará de ser realizada em 2020. Com a adversidade de estarmos vivendo o combate ao novo coronavírus (Covid-19) ela será online, no período de 6 a 13 de setembro.
O evento será exclusivamente pelo portal www.expofeiraonline.com.br, coordenado pela Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural em parceria com a Secretaria Extraordinária de Relações Interinstitucionais. Um empresa, escolhida através de Licitação Pública irá comercializar o portal.

A Prefeitura Municipal será responsável pelos custos com o desenvolvimento do site, além de mídias para divulgação do evento online e toda a coordenação de atividades, palestras e cursos a serem transmitidas ao vivo pelo portal.
Caso seja necessária a utilização parcial do Parque João Martins da Silva durante o período da mostra, será cedida, a título precário, podendo ser cassada a qualquer momento, a juízo exclusivo da Administração Municipal. Ficando assegurado o direito, sempre que necessário, de remanejar ou excluir aqueles que desrespeitaram as normas da coordenação ou feriram a integridade do objeto.
Os criadores e empresas que participarem do portal deverão apresentar material midiático para divulgação compatível com a qualidade digital relacionada no ato de inscrição. Caberá ao expositor os custos com outra forma de propagar seu produto dentro do portal, caso seja necessária a filmagem ou cobertura ao vivo de um possível leilão ou similar, as despesas com equipamentos, internet banda larga, etc., correrão por conta única e exclusiva do realizador.
A decisão da realização do evento, na modalidade online, foi confirmada pelo Governo Municipal através de decreto, publicado na edição desta sexta-feira, 5, em seu Diário Oficial Eletrônico. O documento pode ser conferido clicando aqui.

Nenhum comentário: