quarta-feira, 18 de março de 2020

Departamento de Turismo contribui nas ações de monitoramento do coronavírus

O Departamento de Turismo, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Settdec), solicitou às agências de viagens informações da quantidade de pessoas que estão em viagem ao exterior e que irão retornar a Feira de Santana nos próximos dias.
A medida visa contribuir com as ações de monitoramento epidemiológico e enfrentamento da proliferação do coronavírus da Secretaria Municipal de Saúde. O documento começou a ser encaminhado através de email às agências de viagens do município, nesta terça-feira, 17.

“Solicitamos da agência, o quantitativo de passageiros que retornarão à cidade, o país que estava sendo visitado e a previsão de chegada ao município”, ressalta a diretora de Turismo, Graça Cordeiro. Esses dados poderão ser encaminhados para a Secretaria de Saúde, através do email: [email protected]
Ainda de acordo com a diretora de Turismo, as informações vão contribuir com o plano de ação estratégico da SMS para conter o avanço do coronavírus, conforme protocolos do Ministério da Saúde. Graça Cordeiro pontua que as agências não precisam informar os nomes de passageiros.
“Todos os órgãos do Governo do Prefeito Colbert Filho estão empenhados nas ações para conter o vírus. Neste sentido, o secretário Antônio Carlos Borges Júnior observou que as agências de viagens podem também nos ajudar”.
O contato com o Departamento de Turismo pode ser feito através do número (75) 3623 – 6967 ou enviando email para: [email protected]

Nenhum comentário: