terça-feira, 24 de março de 2020

Prefeito reinaugura Centro Temporário de Acolhimento à População de Rua

O Centro Temporário de Acolhimento à População de Rua foi reinaugurado pelo prefeito Colbert Martins Filho na manhã desta terça-feira, 24. O equipamento, situado na Praça do Tropeiro, anteriormente denominado Centro Pop Rua, passou por reforma completa em sua estrutura. Na oportunidade, o prefeito destacou que o órgão está sendo aberto em um momento bastante importante.
"Vivemos um período de grande preocupação com a transmissão do coronavírus. E é fundamental que as pessoas que vivem em situação de rua sejam acolhidas, de forma que possamos evitar que eles venham a ser contaminadas e a consequente proliferação do vírus. Feira de Santana tem compromisso e solidariedade com todos, principalmente com aqueles que são mais vulneráveis", salientou.

Para o secretário de Desenvolvimento Social, Pablo Roberto Gonçalves, a nova estrutura garantirá um atendimento de melhor qualidade as pessoas em situação de rua. "Temos banheiros, refeitório, dormitório, e toda a estrutura necessária para garantir um acolhimento digno e humano àqueles que mais precisam", destacou. 
O vereador Ron do Povo, que compareceu ao ato representando o Poder Legislativo, parabenizou o Governo Municipal pela iniciativa. "É importante vermos que a Prefeitura está preocupada com a situação dos moradores de rua. Aqui eles tem um local digno para acolhimento. Parabéns ao prefeito Colbert Martins Filho pela iniciativa".

Nenhum comentário: