quarta-feira, 4 de março de 2020

Mulheres comemoram dia Internacional da Mulher na Corrida TPM Análise

Tarde de domingo, pôr do sol, prática esportiva, encontros e lazer. Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a RG+ promove em Feira de Santana, neste domingo (8), pela sexta vez, a prova Trecho para Mulheres (Corrida TPM Análise), que coloca em evidência o protagonismo feminino no esporte de rua além de abrir espaço para a promoção de saúde, com modalidade de corrida e caminhada.

As provas serão de 5 KM e 10 KM, para corrida de rua e caminhada de 3 KM. De acordo com a organização da TPM Análise, as três primeiras colocadas da classificação geral (5 KM e 10 KM) ganham troféu de participação e na classificação por faixa-etária (sub 29, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos e acima de 60 anos), para a 1ª lugar, troféu e 2ª e 3ª ganham medalha.
Além de toda estrutura com arena montada no Shopping Avenida, na Avenida Noide Cerqueira, a organização da prova traz atrações para abrilhantar o evento, como a presença VIP do ex-BBB Diogo Pretto, o instrutor de Fit Dance Felipe Lima, que ministrará um aulão no final da prova, para deixar a adrenalina no alto, um super set com o DJ Gandola, além de espaço infantil com União Médica, espaço de convivência Fama Moveis, além de diversos parceiros proporcionando ação e degustação para as participantes.
Atenção: a largada da TPM Análise será as 17 horas do Shopping Avenida, na Avenida Noide Cerqueira, onde também será a chegada das competidoras. Para as mulheres que efetuaram as inscrições, a retirada dos kits da TPM Análise será sexta-feira (6) das 14 horas às 19 horas e no sábado (7) das 9 horas às 13 horas, na Pinguim do Sertão, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1946, no bairro Parque Getúlio Vargas.

Nenhum comentário: