terça-feira, 3 de maio de 2016

Artistas evidenciam o sucesso da Micareta 2016

A Micareta de Feira de Santana foi encerrada na madrugada dessa segunda-feira, 2, mas ainda segue repercutindo. Desta vez, o sucesso do maior carnaval fora de época do país se reproduziu nos sentimentos dos artistas que participaram da festa.

Utilizando as redes sociais, os artistas contratados pelo Governo Municipal para fazer a festa do folião pipoca se pronunciaram. O autor da maior pipoca deste ano, Igor Kannário, foi um dos primeiros a evidenciar o sucesso de seu desfile, que fechou a Micareta 2016.

“Vixe, a galera brocou! Desceram em peso para a Micareta de Feira, fazendo um belo espetáculo junto com o Príncipe do Gueto. Obrigado Feira de Santana”, disse Kannário em seu Facebook e Instagram.

O cantor Saulo Fernandes, que pela primeira vez tocou para pipoca na Micareta falou em seu instagran: “Feira! Que pipoca linda (sic)! Gratidão!”. Seu substituto na banda Eva, Felipe Pezonni, também comentou no domingo, 1º. “E ontem foi dia de Pipoca do Eva na Micareta de feira, foi massa! Muito bom tocar na minha Bahia, até o ano que vem galera!”.

Durval Lelys, que voltou a desfilar na festa após três anos ausente se mostrou contento com o retorno. “Muito feliz por ter voltado a Micareta de Feira! Foi muito bom passar a noite com vocês, no maior alto astral! Valeu galera!”.

A banda Aviões do Forró comandou a abertura oficial da festa, na quinta-feira, 28, e o cantor Xande já planeja o ano que vem: “Se alguém conseguir ver o fim dessa multidão, por favor me mostra, porque eu não consegui. Primeira vez que puxamos a pipoca da Micareta de Feira e já quero de novo. Por mim já tá certo meu povo”.

Léo Santana também ficou empolgado com a grande pipoca em sua apresentação e disparou no instagran: “Em toda minha trajetória participando da Micareta de Feira de Santana falo sem medo que ontem foi a melhor apresentação em todos os aspectos”.

Os elogios não ficaram só com os artistas contratados pela Prefeitura. Bandas e cantores que desfilaram nos blocos ou se apresentaram em camarotes também evidenciaram o sucesso da folia momesca. O instagran da banda Harmonia do Samba decretou: “O time na vibe da Micareta de Feira! Mais um ano especial nessa festa top!”.

  Uma das maiores atrações do Brasil na atualidade, Wesley Safadão se apresentou em camarote esse ano. “Ontem encerramos em Feira de Santana mais uma semana de muito trabalho e muita alegria. Quero mandar um beijo para essa galera e agradecer a todos pela presença”.

Nenhum comentário: