terça-feira, 10 de maio de 2016

Seprev e SMT definem controle do trânsito durante passagem da Tocha Olímpica em Feira

A Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev) e a SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) já definiram quais providências adotarão, no que concerne ao trânsito, quando da passagem da Tocha Olímpica por ruas e avenidas de Feira de Santana.
         
No dia 25, a Tocha Olímpica sairá da avenida Presidente Dutra – altura da Igreja dos Capuchinhos, seguirá pela rua Felinto Marques de Cerqueira, avenidas João Durval, Newton Rique, rua Frei Caneca, avenida Maria Quitéria, rua Carlos Valadares, avenida Senhor dos Passos até o Paço Municipal Maria Quitéria.

“À medida que o comboio passar, o trânsito vai ser liberado”, afirmou o secretário Mauro Moraes. Além das ruas e avenidas, que terão o trânsito temporariamente suspenso, nas transversais também não será permitida a passagem de carros e motocicletas.

“O tamanho do evento não permite que a gente interfira o mínimo, mas queremos liberar o trânsito à medida que se analise não haver problemas de segurança”, explicou o titular da Seprev. Ele ainda afirmou que durante o período não será permitido o estacionamento de veículos nestes locais. O percurso terá 7,1 quilômetros.

  O plano de interdição das ruas foi elaborado pela SMT. Casa um dos condutores da Tocha a levará por 200 metros. E todos já foram escolhidos. Cinco foram pela Prefeitura e os outros pelos patrocinadores másters – as inscrições foram feitas pela internet.

Nenhum comentário: