quinta-feira, 5 de maio de 2016

Progresso


 Quem diria, já tem Wi Fi no Beco da Energia. A Prefeitura acaba de implantar o sinal sem fio (Wi Fi) da internet gratuita no Beco da Energia, onde tem acontecido regularmente manifestações culturais através do projeto de iniciativa popular “O Beco é Nosso”. Como a internet é um meio democrático que facilita a livre expressão, não só artistas, intelectuais, jornalistas, consumidores etílicos, e outras espécies afins que frequentam o local, poderão se conectar e navegar no ciberespaço como também as “meninas” que “fazem vida” no local desde os primórdios da cidade serão beneficiadas. Depois das “Bonecas cibernéticas”, chegamos enfim à era das “Putas Internautas”.

         

Mentira
         Maldade pura. Estão dizendo por aí que é Tiririca quem escreve os discursos de Dilma. MENTIRA! Os discursos dele são muito mais inteligentes.


Não vai faltar
         Pode até faltar vacina, mas, pelo menos isso o governo garante que não vai faltar. Oba!


Perceberam?
         Fala sério. Só agora perceberam que as eleições de Jaques Wagner e Rui Costa foram fraudadas? Na última eleição prefeitos das menores cidades da Bahia estavam valendo R$ 300 mil pra mudar de lado e votar em Rui Costa. Eu, que sou meio cego e aposentado do jornalismo, sabia disso. Vocês aí, cheios de saúde, esperteza e inteligência, não notaram? Me conta outra, vai.

Bota capa no pinto
   

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Por hoje é só que agora eu vou ali tirar a capa do pinto porque ele não corre risco de ficar gripado, pois o governo garante que não vai faltar ... VACINA.

Nenhum comentário: