segunda-feira, 16 de maio de 2016

Feira ganha polo de confecções.O Polimoda será inaugurado nesta segunda-feira

Mais de 1.500 empregos diretos serão gerados com o Polimoda, o primeiro polo das industrias de confecções da Bahia. O empreendimento será inaugurado nesta segunda-feira, 16, a partir das 17h em Feira de Santana com 55 empresas do setor.

O espaço será uma espécie de shopping do atacado e varejo, localizado na avenida Senhor dos Passos, Edifício Garagem. Serão comercializados couro, assessórios, confecções e manufaturas para a indústria. Uma verdadeira central de pronta entrega.

A ideia de implantação foi gerida pela Prefeitura em parceria com o Sindicato da Indústria do Vestuário de Feira de Santana e Região (Sindvest). “Participamos de caravanas com a diretoria do sindicato visando conhecer outros polos semelhantes e registramos a importância deste equipamento”, ressaltou o prefeito José Ronaldo.

“O Polimoda vai na contra mão da crise econômica que vive nosso país. Foi criado para fortalecer o setor e proporcionar uma grande quantidade de empregos”, afirmou o presidente do Sindvest, Edson Nogueira.

  Para o secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Junior, essa é uma iniciativa de destaque para o município. “Apesar do momento crítico que passa o país, a cidade se projeta para sair fortalecido como gerador de emprego e renda, através de um setor importante e atuante”.

Nenhum comentário: